quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

POR UM BRASIL SOCIALISTA

JSB inicia campanha de formulação de propostas
O objetivo é fortalecer o conhecimento das propostas
das administrações socialistas e criar novas alternativas


Com o intuito de fortaleçer idéias já implementadas pelas administrações socialistas pelo Brasil, a Juventude Socialista Brasileira no Esta do de São Paulo lança a campanha "Por um Brasil Socialista" que visa construir um grande documento que aborde todos os aspectos das experiências já implementadas e faça um debate em torno de novas idéias e alternativas para o desenvolvimento social local.

Inicialmente estamos solicitando a colaboração dos companheiros de todo o Brasil para encampar esta ação que tem por objetivo ser uma ação nacional e não apenas do nosso estado. Queremos dividir experiências e fazer uma análise critica sobre os modelos adotados e os resultados obtidos.

Nosso email (juventude.psbsp@gmail.com - juventude@psbsp.org.br) está a disposição para receber as informações e nosso blog aberto a divulgar ações. Convidamos todos a participar desta corrente em defesa das propostas socialistas por um país melhor.

Um comentário:

Unknown disse...

Camaradas venho parabeniza-los pela iniciativa de trazer o debate e a construçao da proposta nacionalizada onde todos os estados de forma descentralizada poderam opinar para juntos construirmos uma proposta consolidada. Saudaçoes Socialista MA